Artigo

A Saudade da Tua Voz

Hoje ao acordar senti tanta mas tanta falta da tua voz, de quando conversávamos. Já estou habituado a sentir falta de tudo o que tu és. Tenho a certeza que nunca te apercebeste do poder da tua voz. Talvez porque seja uma coisa banal para ti, mas para mim é a música que gostava de ouvir todos os dias ao acordar, ao longo do dia, ao adormecer.

Gostava de ter gravado a tua voz e poder todos os dias, quando sentisse saudade tuas, ouvir-te por uns segundos.

A tua voz acalma-me, é a música mais suave que já ouvi pois transmites ternura, delicadeza, em cada sílaba que sai dos teus lábios. É nela onde todas as tuas palavras mágicas são ditas, é nela onde são transportados todos os pedaços da tua personalidade, que sem saberes, encantam todos à tua volta, e fazem o dia de quem vive contigo ser um dia melhor. Já alguma vez perguntaste isso a alguém que está contigo todo o dia a ver se não é verdade?

Consegues em cada palavra transmitir todo o sentido da vida, toda a alegria que eu tenho de viver, toda a vontade de chorar de felicidade por ti por existir neste Mundo alguém tão perfeito como tu.

Gostava de poder imitar todas as notas que a tua voz transmite, mas nunca conseguirei, gostava de um dia poder cantar contigo uma música que ambos gostássemos, e sentirmos as nossas vozes se misturarem no ar.

Estarei sempre apaixonado por ti, mesmo que a tua voz mude, mesmo que fique rouca. Porque será sempre tua, e a essência das notas musicais estarão estampadas em cada sílaba que possas dizer.

15 JAN, 2017 0

Deixa o teu comentário